Wednesday, April 15, 2009

Dançando sobre a injustiça

DanceProjectBook em New York - Fevereiro/2007

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
(João 3:16)

Deus não poupou o Seu único filho por amor a nós, Ele não pensou duas vezes em ter que abrir mão de Seu filho amado para que o mundo, gerações presentes e futuras pudessem desfrutar de uma vida eterna. A tentativa não foi frustrada, até porque Deus já havia preparado isso e planejado o futuro da humanidade muito antes de tudo existir! Assim, desta forma, hoje em dia, muitos já conhecem e se relacionam com o Pai, tendo intimidade e vivendo diante dEle a cada dia, mas esta parcela de pessoas ainda não é o suficiente para Deus!

O povo se corrompeu e hoje vemos no mundo todo tipo de injustiça; a desobediência aos mandamentos de Deus; pessoas falsas querendo tirar proveito de situações, pessoas famintas pela violência e pela falta de amor, pois muitos não dão valor ao amor ágape (aquele amor que Deus dá de graça a cada um de nós), e procuram este amor nas coisas do mundo, ou seja, não encontram, e acabam se revoltando com si próprio e com os que estão ao seu redor. As pessoas são totalmente esquecidas do sacrifício do Cordeiro, não agradecem pela cruz e pelo perdão de seus pecados... A verdade é que o mundo se esqueceu de Jesus! É o que está em (João 3:19):

"E o julgamento é este: A luz veio ao mundo, e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más."

Mas onde entramos nisso?
Na íntegra?

No comments:

Post a Comment